CUIDAMOS DA SUA AUDIÇÃO À DISTÂNCIA DE UMA CHAMADA

Agora já pode garantir o acompanhamento da sua saúde auditiva através de uma teleconsulta, no conforto de sua casa. 

Perguntas Frequentes 

O que é uma Teleconsulta?
Trata-se de uma consulta com o seu audiologista, à distância, e com recurso a tecnologia. Ideal para consultas de acompanhamento e também primeiras consultas. 

Como posso marcar a minha Teleconsulta?

Pode marcar a sua teleconsulta através de uma das seguintes formas:
- Preenchimento do formulário no site (receberá um contacto telefónico da Widex para agendamento do dia e hora);
- Por telefone, através do 800 200 434* (chamada gratuita);
- Por e-mail, para widex@widex.pt;
- Através do nosso chat em www.widex.pt (abra a janela do chat no canto inferior direito).

Quanto vou pagar pela Teleconsulta?
Tal como a consulta presencial, a teleconsulta é gratuita. 

O que necessito para a Teleconsulta?
Necessita apenas de um dispositivo com câmara e microfone e acesso à internet.

O que preciso fazer no dia e hora da minha Teleconsulta?
Irá receber, em 1º lugar, um telefonema do seu audiologista, que o guiará no resto do processo. 


*Horário: 2ª a 6ª das 9h-18h





Preencha o formulário e marque uma Teleconsulta Gratuita

*
*
*

MANTENHA-SE LIGADO AO SEU AUDIOLOGISTA

Com a Teleconsulta da Widex, garantimos uma consulta onde quer que esteja, necessitando apenas de um dispositivo com câmara e microfone e acesso à internet. 

Ajustamos e personalizamos as suas ajudas auditivas sem ter de se deslocar, através do sistema exclusivo de Teleconsulta por videochamada da Widex.

A TELECONSULTA DA WIDEX É *SIMPLES E FÁCIL *

Estamos consigo, onde quer que esteja.