O que é uma Teleconsulta?
Trata-se de uma consulta com o seu audiologista, à distância, e com recurso a tecnologia. Ideal para consultas de acompanhamento e também primeiras consultas.
Como posso marcar a minha Teleconsulta?
Pode marcar a sua teleconsulta através de uma das seguintes formas:
- Preenchimento do formulário no site (receberá um contacto telefónico da Widex para agendamento do dia e hora);
- Por telefone, através do 800 200 434* (chamada gratuita);
- Por e-mail, para widex@widex.pt;
- Através do nosso chat em www.widex.pt (abra a janela do chat no canto inferior direito).
Quanto vou pagar pela Teleconsulta?
Tal como a consulta presencial, a teleconsulta é gratuita.
O que necessito para a Teleconsulta?
Necessita apenas de um dispositivo com câmara e microfone e acesso à internet.
O que preciso fazer no dia e hora da minha Teleconsulta?
Irá receber, em 1º lugar, um telefonema do seu audiologista, que o guiará no resto do processo.
*Horário: 2ª a 6ª das 9h-18h