Cuidar da sua aduição é mais fácil do que imagina. 

Parabéns! Acabou de dar o primeiro passo para cuidar da sua audição: chegou à Widex. Sabemos que é difícil aceitar a perda de audição e ter a motivação certa para iniciar o processo de Reabilitação Auditiva. Mas não está sozinho.

Na Widex, ouvimos testemunhos como o seu todos os dias, e é a nossa experiência que nos permite afirmar que o iremos ajudar a recuperar a sua qualidade de vida através da melhoria da sua audição.

Como? O nosso método é surpreendentemente simples: ajudamo-lo a compreender melhor a sua perda auditiva e a perceber quais as soluções disponíveis, fazendo com que seja parte da solução desde o início. Pode contar com uma equipa de especialistas que irão ajudá-lo a encontrar uma solução personalizada e acompanharão todo o processo.

Um começo GRÁTIS para todos


Experimente os aparelhos auditivos Widex sem compromisso. 

Pode estar descansado que estaremos ao seu lado a cada passo desta sua viagem no caminho para uma melhor audição. Encorajamo-lo a trazer para a consulta um amigo ou membro da família.

Nesta fase é sempre útil ter o apoio de alguém próximo de si e ta,bém ter alguém com quem falar sobre o assunto.


Ligue-nos grátis para o 800 200 434.

NÃO DEIXE PARA AMNHÃ O QUE PODE OUVIR HOJE

A importância da intervenção precoce.

Como qualquer outro problema de saúde, a perda auditiva deve ser tratada assim que é diagnosticada. Quanto mais tempo passar privado da sua audição, mais desafiante será o processo de Reabilitação Auditiva.

Além disso, não cuidar da sua audição terá implicações em outras áreas da saúde. Está provado que a perda auditiva e o declínio cognitivo estão interligados pelo que se não tratar a sua saúde auditiva pode vir a desenvolver problemas como perda de memória, diminuição da capacidade de concentração e diminuição da capacidade de resolução de problemas. Uma vez que fará um esforço acrescido para participar nas conversas, poderá também sentir mais cansaço ao final do dia. À medida que aumentam as dificuldades de comunicação, pode também haver tendência para um maior isolamento o que, consequentemente, pode levar à depressão.


NÃO ADIE NEM MAIS UM DIA

Infelizmente nem sempre fazemos da nossa saúde auditiva uma prioridade. Sabemos que adiar um problema de saúde é sempre uma má opção, porque o fazemos então com a saúde auditiva?

Não adie mais.

Segure o leme da sua vida e não espera mais para testar a sua audição. Pode começar por fazer um teste online em 5 minutos.

Aquilo que me chamou mesmo a atenção foi o facto de dizer na parede: Reabilitação Auditiva. Ou seja, não era um amplificador sonoro”. 
Maria Joao de almeida.

Preencha o formulário e marque uma Consulta Gratuita com um Audiologista

*
*