Implante Osia - Como funciona?

O fino processador de som Osia® 2 é discreto, leve e fica fora daorelha. Basta colocá-lo na cabeça e está pronto para começar.

Chamamos a esta abordagem de Human Design e o resultado é o sistema Cochlear Osia

O corpo humano é incrível. A nossa capacidade de ver, ouvir, cheirar, tocar e saborear torna a vida mais rica em vários aspetos. Mas às vezes o seu corpo não funciona conforme o esperado, o que pode fazer com que sinta que está a perder momentos importantes. Milhões de pessoas vivem com perda de audição em todo o mundo, esforçando-se diariamente para captar os sons que as rodeiam e comunicar com amigos, familiares e colegas de trabalho.1 Se tiver dificuldades de audição, não é o único, e há algo que pode fazer quanto a isso.

Ao desenvolvermos o nosso implante auditivo mais recente, inspirámo-nos no corpo humano e trabalhámos arduamente para simplificar as coisas. O inovador sistema Osia utiliza a capacidade natural dos humanos de conduzir o som através do osso, ajudando-o a ouvir o que as outras pessoas dizem em situações difíceis e ruidosas, que tendem a gerar mais dificuldades. A sua tecnologia inovadora foi concebida para trabalhar no e com o corpo, para que possa tirar o máximo partido da audição todos os dias.

Preencha o formulário e receba uma brochura informativa

*
*
jhjghghghg

FAQ's

Saiba mais sobre o sistema Osia.