Lingue grátis: 800 200 434
Email: widex@widex.pt
A Widex, através da parceria com a Serviin, disponibiliza atendimento específico para a Comunidade Surda.
O serviço está disponível nos seguintes horários:
Atendimento telefónico: dias úteis, das 9h00 às 18h00
Atendimento presencial: consulte as moradas e horários das lojas aqui.
Na Widex valorizamos o seu feedback. Quer seja um elogio, uma sugestão ou uma preocupação, queremos ouvi-lo. A sua opinião ajuda-nos a crescer, a melhorar os nossos serviços e a garantir que oferecemos a melhor experiência de cuidados auditivos possível para cada cliente.
Temos total confiança na nossa equipa e nos nossos produtos, mas também entendemos que nem tudo corre sempre de forma perfeita. É por isso que implementámos um sistema dedicado para tratar de quaisquer reclamações ou preocupações que possa ter.
Ao partilhar a sua experiência, dá-nos a oportunidade de corrigir eventuais falhas e melhorar continuamente os nossos processos.