TODOS PODEMOS SER AFECTADOS POR ZUMBIDOS

Cerca de 250 milhões de pessoas, a nível mundial, sofrem de zumbido/acufeno. Além disso, muitas pessoas com perda auditiva experienciam zumbidos/acufeno a certa altura. Os zumbidos nos ouvidos são um problema comum que surge sobretudo em pessoas com perda auditiva. Cerca de 70% das pessoas com zumbidos apresentam perda de audição associada.
PROGRAMA TERAPÊUTICO EXCLUSIVO

A Widex é especialista no controlo dos efeitos dos zumbidos. Tem disponível um programa de tratamento de zumbidos patenteado, que engloba uma combinação de aconselhamentos, terapia sonora e amplificação.

Como pode este programa proporcionar alívio na sua vida diária?

A Widex ajuda-lo-á a melhorar a sua qualidade de vida e a relaxar, abstraíndo-se dos zumbidos. Conseguirá dormir melhor, ter conversas, ler e ver televisão com mais facilidade, libertando-se do stress provocado pelos zumbidos.

Marque já a sua sessão de esclarecimento gratuita ou peça um kit de informação grátis sobre o tema, onde poderá obter informação sobre as causas dos zumbidos, formas de o controlar e ter acesso a uma selecção de exercícios que o ajudarão a relaxar.

MARQUE JÁ HOJE A SUA SESSÃO DE ACONSELHAMENTO GRATUITA


Estamos a oferecer uma sessão de aconselhamento gratuita sem compromisso, por isso visite-nos e saiba como podemos ajudar. 

Entenda os zumbidos e conheça as soluções que estão disponíveis.

A Widex é especialista no
controlo dos efeitos dos zumbidos.

SENTE ZUMBIDOS NOS OUVIDOS?

O zumbido é a perceção de sons ou ruídos nos ouvidos, sem fonte de som externa, podendo ser vivenciado de forma diferente de pessoa para pessoa. Estes sons são frequentemente descritos como campainhas, zunidos, etc., e podem ser constantes ou periódicos. 

Para a maioria das pessoas, o zumbido é encarado mais como um problema “irritante” do que como um problema grave, embora, para algumas delas, possa ter uma significativa influência na sua qualidade de vida e causa problemas de sono, ansiedade e stress.