Está mais perto do que imagina de voltar a reencontrar-se com a sua vida.

O simples facto de aqui estar, significa que o mais difícil já foi feito. Ter de aceitar o facto de que está a sofrer de uma perda auditiva é difícil, mas isso não quer dizer que para encontrar a solução certa tenha de ser ainda mais difícil.

Na Widex, ouvimos testemunhos como o seu todos os dias, e é a nossa experiência com casos semelhantes ao seu, que nos permite dizer que o iremos ajudar a recuperar a sua qualidade de vida através da melhoria da sua audição.

O nosso método é surpreendentemente simples: ajudamo-lo a compreender melhor a sua perda auditiva e a perceber quais as soluções disponíveis, fazendo com que seja parte da solução desde o início. Desde avaliar a sua audição e explicar quais as diferentes tecnologias à sua disposição, até à adaptação, aconselhamento e acompanhamento posterior- tudo faremos para que perceba o que se está a passar a cada etapa.

Desta forma, você estará sempre com o controlo da situação.

Um começo GRÁTIS para todos


Experimente os aparelhos auditivos Widex sem compromisso. 

Pode estar descansado que estaremos ao seu lado a cada passo desta sua viagem no caminho para uma melhor audição. Encorajamo-lo a trazer para a consulta um amigo ou membro da família.

Nesta fase é sempre útil ter o apoio de alguém próximo de si e ta,bém ter alguém com quem falar sobre o assunto.


Ligue-nos grátis para o 800 200 434.






Não deixe de tratar a sua perda auditiva

Uma perda auditiva afeta aqueles que o rodeiam, mas irá afetá-lo principalmente a si nos vários momentos da sua vida.

Desde muito cedo que o nosso cérebro aprende e armazena os sons, por forma a conseguir identificar imediatamente os sons em todas as situações.

Provavelmente não reparou que, com o passar do tempo, deixou gradualmente de ouvir certos sons, como o chilrear dos pássaros, o vento a soprar, as folhas nas árvores, entre outros sons.

Tome a iniciativa antes que se sinta isolado

Muitas pessoas não tomam a iniciativa de tratar da perda auditiva e deixam chegar ao ponto em que têm dificuldade em comunicar com os outros, sentindo-se sós e isolados. Algumas pessoas chegam mesmo a desenvolver depressão.

Não deixe passar o tempo.

Tome as rédeas da sua vida e teste a sua audição online e consulte um dos nossos centros para um teste auditivo grátis e um aconselhamento especializado..

Não ceda quando o que está em risco é a sua qualidade de vida!
Aquilo que me chamou mesmo a atenção foi o facto de dizer na parede: Reabilitação Auditiva. Ou seja, não era um amplificador sonoro”. 
Maria Joao de almeida.

Tem algum familiar ou amigo com perda auditiva? 


Preencha o formulário abaixo e entraremos em contacto consigo.
*
*
*
*