Não está a ouvir bem?

Verifique se tem perda de audição.

Faça já o teste auditivo online Widex e fique a saber como está a sua audição.

teste auditivo online
Precisa de ter o volume da TV, ou rádio, mais alto do que as outras pessoas?
Sente dificuldade em ouvir o que é dito, quando existe um ruído de fundo assinalável e tem de pedir às pessoas que se repitam?
Sente dificuldade em compreender o que as pessoas dizem ao telefone e por vezes não ouve a campainha?
   
Sente dificuldade em perceber de que direção chegam determinados sons?
Sente dificuldade em ouvir sons agudos, como por exemplo, as vozes das crianças e quando foi a última vez que reparou nos pássaros a chilrear?
Falha com frequência os sons à distância, tais como as comunicações sonoras numa estação de comboios ou num centro comercial ou o aproximar de um automóvel ou autocarro?

O que pode causar uma perda auditiva


A exposição a ruídos quotidianos fortes, tais como ouvir música com volume elevado, estar num ambiente ruidoso, utilizar um cortador de relva, utilizar aparelhos de perfuração ou outros instrumentos ruidosos, pode levar a que haja uma perda auditiva gradual com o passar dos anos.

E na maior parte destes casos, o acufeno (zumbidos nos ouvido) surge também com a perda auditiva e pode ser igualmente desgastante.

A perda auditiva também pode ser causada por um acumular de cerúmen, um objeto no ouvido, uma infeção no ouvido, uma perfuração do tímpano ou outras condições que afetem o ouvido. 



Quais são, verdadeiramente, os sinais de uma perda auditiva?


Os sons até podem ser  suficientemente audíveis, mas não os ouve com clareza. Sons baixos como o canto dos pássaros ou o som de outras pessoas a falar no quarto ao lado, são mais difíceis de ouvir do que o eram anteriormente.

Algumas vozes são mais fáceis de ouvir que outras e as conversas em grupo estão cada vez mais difíceis para si, pois não consegue acompanhar o que está a ser dito. Quando está em reuniões, festas e restaurantes tem a tendência de pedir ás pessoas para repetirem o que foi dito.

As pessoas aparecem na sala sem que você as ouça entrar, ou quando está no trânsito você simplesmente não ouve o autocarro ou o automóvel que surgem vindos de trás.

Ligue-se novamente ao mundo

Se quer voltar a ouvir o mundo tal como se recorda dele, talvez esteja na altura de falar com a Widex. Juntos, vamos encontrar uma solução auditiva que se adeque ao seu estilo de vida.

Na Widex, ficamos a saber mais sobre a sua vida diária e interesses, bem como os desafios que enfrenta, para que possamos encontrar soluções personalizadas que satisfaçam as suas necessidades.

O nosso método é simples: trabalhamos em conjunto durante o período de adaptação e fazemos as consultas de seguimento para que esteja sempre em controle da situação. Acreditamos que não há ninguém melhor que os nossos clientes para criarem as melhores soluções auditivas.

Comece de novo e de forma gratuita com a nossa oferta de um teste auditivo, adaptação e experimentação de aparelhos auditivos grátis.

Se estiver pronto para mudar, contacte um audiologista através do número gratuito 800 200 434 ou faça uma marcação online.